Dúvidas Frequentes
Como terei direito ao Frete Grátis?
Não cobramos a entrega dos pedidos acima de R$ 99,00 para os estados de Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro e algumas cidades de São Paulo.
O frete grátis e venda ocorre somente para os 4 estados citados.
Caso o seu CEP não seja localizado em nosso site, entre em contato com nossa equipe.
Como faço para escolher outros tecidos?
Basta entrar em contato com nosso atendimento e solicitar um catálogo de tecidos :)
Tenho desconto pagando à vista?
Tem sim! Nosso desconto para pagamento à vista é de 5% no boleto e 6% no PIX.
Tem cupom de primeira compra disponível?
Tem sim! Só inserir o cupom "BEMVINDO" que terá 3% de desconto especial.
Qual prazo de entrega?
Os prazos são variados de acordo com a região que será realizada a entrega, podendo variar entre 30 a 42 dias corridos.
Agendam a entrega?
Não trabalhamos com agendamento. Estamos sempre atualizando o status do seu pedido em tempo real. Quando o status mudar para “faturado” e receber a nota fiscal em seu e-mail , significa que seu pedido está em transporte e estará em seu endereço entre 1 a 9 dias corridos. Podendo variar os dias de acordo com a cidade, caso surja alguma dúvida, entre e contato com nosso atendimento :)
Meu pedido já foi faturado, consigo acompanhar o transporte até a entrega ?
Não, pois nossos pedidos são enviados via transportadora e não possuem código de rastreio.
Nós notificamos via e-mail e Whatswapp o dia que saiu para envio, e entre 1 a 12 dias corridos você receberá o pedido. Para saber a data mais específica, entre em contato com nosso atendimento.
Lembrando que pedimos para que deixe alguém disponível dentro desse período para receber o pedido.
Meu pagamento não foi aprovado e agora?
O motivo da reprovação da compra é sigiloso e não é informado à nós e nem ao cliente, mas existem alguns itens que podem estar influenciando, sendo alguns deles:
- Titular do pedido diferente do cartão
- Limite total insuficiente
- Cartão de crédito expedido fora do Brasil
- Inserção de dados errados
- Endereço de cobrança diferente do endereço de entrega.
- Central do cartão não autorizou a compra
Pedimos que verifique com atenção se está tudo certo com os dados e precisando de auxílio entre em contato com nosso atendimento via Whatswapp.
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